terça-feira, 21 de junho de 2016

LÍVIA ANDRADE COMEMORA ANIVERSÁRIO EM MACHU PICCHU, NO PERU


Lívia Andrade está comemorando aniversário nesta segunda-feira, 20. Em viagem ao Machu Picchu, no Peru, ela falou sobre a escolha do local para celebrar a idade nova.

"Além  de místico, 33 é 'Crístico', pois com ele nasce nossa oportunidade da ressurreição. Fazer 33 não é apenas ficar mais velha, é estar diante da oportunidade de renascimento," descreveu ela.




NICOLE BAHLS ESTRÉIA NO PROGRAMA FERDINANDO SHOW



Rio - ‘Zelador não! Eu sou Concierge!”. O famoso personagem Ferdinando, interpretado por Marcus Majella, volta à TV hoje com a segunda temporada do ‘Ferdinando Show’. Serão 16 episódios com exibição às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no canal Multishow. 

O formato do programa continua como talk-show, onde o ator recebe convidados de diversas áreas como música e teatro, mas a novidade é Nicole Bahls, que se une ao elenco e passa a ocupar o posto de nova assistente de palco. 



sexta-feira, 17 de junho de 2016

Nicole Bahls posa em ensaio fotográfico para marca que atua EUA


Nicole Bahls arrasou mais uma vez diante das câmeras em um ensaio feito recentemente para uma marca internacional. A apresentadora, com o corpão cheio de curvas sempre em dia, ainda usou um vestido transparente com brilhos, realçando sua silhueta.







Nicole Bahls - Tudo pela Audiência


Dia 13 de junho a partir das 22:30, tem Nicole Bahls no Programa Tudo pela Audiência com
Tata Werneck e Fabio Porchat no Multishow





Deborah Blando no programa Sabadão com Celso Portiolli


Deborah cantando seu grande sucesso Unicamente e seu novo single Belong no programa Sabadão com Celso Portiolli.



NEW SINGLE BELONG - 


UNICAMENTE 

Deborah Blando - Encontro com Fátima Bernardes


Aos 47 anos, Deborah Blando considera estar na sua melhor fase. Ela já teve depressão e passou por momentos difíceis. A carreira? Vai de vento em popa. O corpo? Está com tudo em cima. O coração? Está desocupado e pretende continuar assim. Nos bastidores do Encontro, a loira de olhos azuis garante que está bem sozinha e que não procura um companheiro. "Estou solteiraça e quero ficar dessa forma. Estou plena. Tenho minha vida do jeito que quero, sem dar satisfação. Sou uma mulher independente e, às vezes, o relacionamento fica complicado. Já pensei em virar monja! Não procuro em um relacionamento a felicidade, sei que está em mim", enfatiza.

Confira a entrevista completa no site GShow
http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/06/deborah-blando-conta-que-ja-quis-ser-monja-nao-procuro-em-um-relacionamento-felicidade.html




Nicole Bahls no programa Luciana By Night


A modelo Nicole Bahls é a convidada do talk show "Luciana by night", que vai ao ar nesta terça-feira, dia 14. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, a bela diz que já pensa em casar com o namorado, Marcelo Bimbi. Nicole assume ainda que, apesar de não ser ciumenta, não deixa o companheiro "solto demais". “Até agora ele não causou nenhum desconforto, então não sou ciumenta. (...) Tenho a senha do celular dele e olho direto. Quando ele vai tomar banho, então, vou lá e olho rapidinho. Até agora não peguei nada”, brinca.
Sempre polêmica, a bela conta ter emagrecido mais de 10 quilos para desfilar no Carnaval, o que a fez perder sua aliança de compromisso.“Comecei a sambar e ela escorregou!”, dispara Nicole, que reduziu a ingestão de carboidratos e frutas na dieta.
Questionada por Gimenez se costuma ser procurada pelos amigos e familiares para dar conselhos, a modelo comenta: “Sempre pedem e eu adoro dar conselhos, exceto os amorosos”. Nicole Bahls ainda revela ser extremamente carinhosa quando o assunto é sua família.“Sou apaixonada por minha família”, afirma ela, que ainda destaca o papel de sua mãe em sua vida. “Ela é minha melhor amiga, nos falamos todos os dias. Não sei o que seria da minha vida sem minha mãe”.
Ainda na atração, a musa enfrenta o painel das Verdades e Mentiras e recebe uma sugestão de lista para seu casamento.



Nicole Bahls em ensaio fotográfico moda praia com namorado Marcelo Bimbi


Nicole Bahls fez um ensaio fotográfico moda praia ao lado do namorado Marcelo Bimbi.
A modelo que perdeu 12 quilos recentemente, mostrou toda sua boa forma no ensaio, usando maiô engana-mamãe e vários estilos de biquinis.





quarta-feira, 15 de junho de 2016

Lívia Andrade na Capa da Revista Moda Moldes deste mês




Lívia Andrade está na capa da revista Moda Moldes deste mês!
A edição especial traz 2 capas diferentes e você escolhe a sua preferida , já nas bancas!!!



Nicole Bahls posa para marca Beachwear no Rio de Janeiro


Um corpo é um corpo, não é mesmo? A modelo e apresentadora Nicole Bahls deixou o corpão à mostra em ensaio de fotos para uma marca de biquínis no Rio de Janeiro. 


Confira no site da Revista Quem Acontece
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/05/nicole-bahls-exibe-corpao-em-biquini.html