quarta-feira, 27 de abril de 2016

10 de Maio - New Clip Belong - Deborah Blando


Nicole Bahls posa para marca de jeans Karen Vicius Fashion.


Nicole Bahls está com tudo! Sempre solicitada para campanhas de moda, a bela mostrou mais uma vez que está com o corpo em forma. Bem mais magra, ela voltou a fazer campanha para marca de jeans Karen Vicius Fashion. As fotos foram feitas no Museu do Açude no Alto da Boa Vista, bairro do Rio de Janeiro, pelas lentes do fotógrafo Daniel Castro.






quarta-feira, 20 de abril de 2016

LÍVIA ANDRADE FOTOGRAFA PARA CAPA DE NOIVA.

Livia Andrade realizou um ensaio fotográfico vestida de noiva e mostrou uma das fotos nas redes sociais. "Quem vai casar comigo?", questionou a apresentadora na publicação. Logo, ela recebeu respostas de seguidores que prontamente se candidataram ao posto de noivo.









NICOLE BAHLS PAROU A HAIR BRASIL


Nicole Bahls parou tudo ao chegar toda glamurosa na feira Hair Brasil, que está acontecendo em São Paulo, no Expo Center Norte, na tarde deste domingo (17).
Poderosa, ela chegou e logo foi cercada pelos fãs, que não perderam a chance de pedir uma selfie e foram muito bem atendidos pela modelo. Como sempre, Nicole sorriu, acenou e mandou beijinho para os fotógrafos e para os celulares.
Com um vestido decotado, ela arrasou no corpão e no bronzeado em dia. 







LÍVIA ANDRADE MUDA O VISUAL E ADOTA O ROXO.


Lívia Andrade mudou o visual e tingiu as pontas do cabelo na cor roxa. "Estou amando mudar o visual. Gosto de estar diferente para o meu público", disse a apresentadora, que trabalha com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos, para QUEM na manhã desta quinta-feira (14).

Veja ao lado imagem da personagem que inspirou visual de Lívia

A escolha do roxo remeteu Lívia à imagem da personagem Spectra Vondergeist, da série de desenhos Monsterhigh, sucesso entre o público infantojuvenil. "Adoro as Monsters. Estou sempre disposta a mudar", disse a apresentadora, que havia adotado mechas cor-de-rosa em março.
Lívia passou pela mudança no visual pelas mãos do cabeleireiro Robson Jassa na quarta-feira (13).






























DEBORAH BLANDO AGITA O THE NOITE COM GRANDES SUCESSOS.


No The Noite desta terça, 12 de abril, Danilo Gentili recebe a estrela internacional Deborah Blando. Sucesso desde os anos 90 e com uma beleza que continua a impressionar a todos, Deborah agita o palco do programa com sucessos como “Unicamente”, “Innocence” e “Decadence Avec Elegance”. A cantora fala na entrevista sobre momentos que marcaram seus 35 anos de carreira, o início de sua trajetória no meio musical, sua amizade com Cindy Lauper, o período em que morou fora do Brasil e sua conversão ao Budismo.