quinta-feira, 18 de julho de 2013

Márcia Resende: Apresentadora do programa “SEMPRE FELIZ” no casting da RL Assessoria.

Márcia nasceu em Aimorés, MG, e mudou-se para Belo Horizonte aos 9 anos, onde mora até hoje. Desde muito pequena começou a se destacar como líder de crianças e adolescentes. Época que começou também a cantar e ministrar louvor em diversas igrejas.
 Estudou Educação Física pela UFMG, Márcia ministrou aulas no Colégio Batista Mineiro e também nos Estados Unidos. Deixou a profissão quando sentiu outro chamado de Deus para sua vida.
Em 2002 Márcia recebeu o desafio que seria se tornar apresentadora, sua experiência como esposa mãe e profissional, levando ao Brasil e exterior, palestras onde aborda assuntos como, Relacionamento conjugal, Criação de filhos, Como alcançar os objetivos na vida, entre outros, foram os fatores que impulsionaram este novo desafio.
Estreou então o programa “Sempre Feliz”, no ar há mais de 10 anos pela Rede Super de Televisão em Belo Horizonte- MG, levando informação, entrevistas e diversão para toda a família.
Além do trabalho como apresentadora, Márcia Resende compartilha com o público suas mais lindas experiências como, por exemplo, a maternidade.  Em agosto de 2013 Márcia Resende lança o CD “Meu Amor, Meu Bebê”, um lindo projeto dedicado especialmente às futuras mamães.

Assessoria de Imprensa: www.rlassessoria.com
Email: contato@rlassessoria.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nicole Bahls arrasa na Francal em São Paulo.

Esbanjando simpatia, Nicole Bahls foi mais uma famosa que conferiu a Francal 2013 nesta quarta-feira (10). A repórter do programa Pânico, da Band, esteve no estande da marca Calvest.
 Para a ocasião, Nicole optou por um modelito ousado: vestido mullet tomara-que-caia em couro.
 Nesta quarta, também estiveram na feira Adriane Galisteu e os atores Isis Valverde e Igor Ricklis foram os destaques da terça-feira.A 45ª edição da Francal - Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios - aconteceu no Anhembi, em São Paulo. Mais de mil empresas expositoras esperam receber cerca de 60 mil profissionais do setor para antecipar a moda primavera-verão, que será encontrada nas lojas a partir de agosto.
RL ASSESSORIA NICOLE BAHLS
www.rlassessoria.com

Lívia Andrade comemora seu aniversário em clima de arraial.


Lívia Andrade comemorou seu aniversário em clima junino na segunda-feira (1).

 A atriz escolheu um modelito de caipra-sexy para a festa, deixando a cinturinha bem marcada com vestido sem alça, meia arrastão e sapato alto, a anfitriã recebeu diversos atores mirins da novela "Carrossel", na qual Lívia interpretou a vilã Suzana.

Ela completou 30 anos no dia 20 de junho, mas só comemorou no dia 1 de julho. Lívia já havia realizado uma festa junina em seu aniversário do ano passado e manteve a tradição.

Desta vez, a comemoração foi realizada no buffet infantil Planeta Kids, no bairro da Pompéia, em São Paulo, Além das crianças, os companheiros da atriz no programa Silvio Santos Carlinhos Aguiar e Flor, e o ator Fernando Benini também foram à festa. Para cantar os parabéns, Lívia Andrade usou um modelito branco confeccionado com balões e curtiu o momento ao lado do marido.


RL ASSESSORIA Lívia Andrade
www.rlassessoria.com