terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cantora Mara Lima lança novo site.

Entra no ar amanhã 06/02 o novo site da cantora Mara Lima, a cantora e sua equipe desenvolveram o novo site com conteúdo interativo onde além de ter acesso a fotos e vídeos exclusivos, agenda e todo conteúdo sobre a cantora, os fãs e internautas poderão interagir com a própria Mara Lima enviando mensagens onde ela mesma irá responder.
Também será disponibilizado no site um teaser do novo e aguardado vídeo clipe da cantora “Vou Tocar o Céu”, que é uma das músicas e título do mais recente Cd de Mara Lima.
Ao retomar sua carreira como cantora no ano passado, após passar por problemas nas cordas vocais, Mara Lima revelou em seu twitter que muitas coisas boas estariam por vir, o que realmente se confirmou, a cantora em menos de seis meses lançou um novo álbum que está entre os mais vendidos do segmento gospel sendo disco de ouro com apenas uma semana de lançamento, gravou um vídeo clipe e agora apresenta seu novo site trazendo inovação e modernidade também para o segmento gospel.

Acesse: www.cantoramaralima.com.br

RL ASSESSORIA

postado por fabiano alex nobre

Danny Pink estréia o novo cenário do Hora de Brincar.

O programa Hora de Brincar, apresentado por Danny Pink na Rede Vida está de cenário novo e muitas novidades para divertir a criançada. O Visual moderno e alegre do novo cenário transmite toda alegria e encantamento do universo infantil.
No ar há seis anos o programa passou por transformações, e em 2013 apresenta entrevistas, games, dança, musicais, além do já tradicional e muito conhecido “Cantinho da Arte”, onde usando uma linguagem didática e informal Danny ensina as crianças a exercer a criatividade aprendendo e se divertindo.
O programa vai ao ar pela Rede vida de segunda a sexta às 11h: 00 com reprise às 15H: 00.
Viu não tem desculpa para não assistir o Hora de brincar, sucesso entre as crianças e muitos adultos também.
Veja as fotos do novo cenário do programa:
www.danypink.com.br
www.rlassessoria.com


Postado por fabiano alex nobre assessor de imprensa.