quinta-feira, 28 de junho de 2012

Danny Pink estréia show em São Paulo.


Danny Pink estreou seu novo show "Danny Pink e os Ursinhos Quadrados".
O espetáculo encantou crianças e adultos que lotaram o Teatro Municipal da cidade de votorantim.
O show foi estréia da tour 2012 que além de São Paulo passará por diversas cidades.
O repertório é totalmente dedicado as crianças,um público fiel que acompanha Danny Pink e que apelidou carinhosamente a cantora e apresentadora como "fadinha".
Entre os maiores sucessos dessa super produção estão as músicas:"Sonhar","Amiga Abelha","Ursinhos Quadrados" e "Rockstar".

Veja algumas imagens do show:

Assista a matéria sobre o show da Danny Pink, que foi ao ar no Jornal da Vida/Rede Vida.


Danny Pink faz parte do casting RL Assessoria:
www.dannypink.com.br

http://twitter.com/danny_pink

Mara Maravilha participa do Manhã Maior da Rede TV e fala sobre carreira, casamento e filhos.


A participação de Mara no Programa Manhã Maior no ultimo dia 19, foi uma verdadeira maravilha como ela mesma diria.

Entrevistada pela apresentadora Regina Volpato, Mara falou sobre diversos assuntos e teve a oportunidade de esclarecer diversos fatos polêmicos que a imprensa insiste em publicar.
Durante o programa foram apresentadas no vídeo diversas imagens de momentos marcantes da carreira da cantora, além de um vídeo especial que foi preparado pela produção.
Acompanhada do seu marido Alessander Vigna, Mara falou ainda da vontade de adotar uma criança.

Assista o especial Mara Maravilha no Manhã Maior:


Mara Maravilha faz parte do casting da RL Assessoria:
www.maramaravilha.com.br

 http://twitter.com/MMaraMaravilha


Canja do IG com Mara Maravilha.

O programa canja do IG recebe convidados para cantar do seus maiores sucessos. Em meio a muita musica em um clima descontraído os convidados respondem perguntas dos internautas.
No caso de Mara Maravilha a cantora gospel mais conhecida do Brasil, não foi diferente a baianinha mostrou ao que veio e além de cantar e deixar sua mensagem levando o nome de Deus sempre na frente, ela respondeu com categoria as perguntas do público na sua maioria formado por fãs que admiram e acompanham a carreira desta incrível artista.

Assista na integra o programa completo:

Mara Maravilha faz parte do casting da RL Assessoria;

www.maramaravilha.com.br

http://twitter.com/MMaraMaravilha


Mara Maravilha é Super Pop.

O programa Super Pop da Rede TV preparou uma surpresa para sua convidada Mara Maravilha.

Foi um programa emocionante onde Mara abriu o coração e respondeu as perguntas e curiosidades da apresentadora Luciana Gimenez e seus convidados
O momento de maior emoção foi quando Mara recebeu o depoimento de pessoas queridas como o apresentador Raul Gil que fez questão de dizer que um dos primeiros programas que Mara se apresentou foi o dele e por isso ele tem muito carinho por ela.
Também falaram o Jornalista Décio Pitinini, o Assessor Rycardo Leonavicius, a Cantora Talita Pagliarin e o Colunista Marcelo Bandeira e muitos outros amigos.
Assista os melhores Momentos do programa Super Pop especial com Mara Maravilha.

Mara Maravilha faz parte do casting da RL Assessoria:


Lançamento - LUCAS & GUSTAVO

Lucas & Gustavo apresentam o melhor do sertanejo gospel lançando seu primeiro trabalho o álbum “Inadmissível” após diversas apresentações de sucesso, reunindo multidões para louvarem a Deus, eles conquistaram a admiração da crítica e do público.
Os cantores saíram da cidade de Porto Alegre, foram agraciados por Deus com um dom incrível.
Hoje se apresentam em diversas cidades levando a palavra de Deus através de sua música.
Com o lançamento do álbum “Inadmissível” Lucas & Gustavo se revelam em profunda intimidade com Deus, fruto de uma vida de comunhão e entrega.
Vale a pena conferir o trabalho de Lucas & Gustavo, em breve mais noticias sobre o lançamento do álbum “Inadmissível”.

Lucas & Gustavo fazem parte do casting da RL ASSESSORIA:
                
 http://twitter.com/lucasegustavo1





quarta-feira, 27 de junho de 2012

Danny Pink entrevista o cantor Christian Chávez para o HDB.

Em sua passagem por São Paulo Christian Chávez recebeu a apresentadora Danny Pink e sua equipe para uma entrevista onde conta detalhes da turnê de lançamento do seu primeiro DVD solo ”Essencial”.

O show, realizado em formato acústico para o DVD, foi gravado em São Paulo, no dia 17 de janeiro deste ano. A apresentação contou com a participação da Banda Cine e da cantora Agnes.
Durante a entrevista que vai ao ar no Programa Hora de Brincar, Christian revelou que nessa turnê, além de assistir ao show, os fãs poderão ter um momento com o artista e também falou sobre o seu amor pelo Brasil.
Danny Pink declarou mais tarde que ela e Christian se tornaram amigos e que o cantor fez questão de segui-la no twitter.
Além de São Paulo Christian também se apresentou em Recife, salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Brasília.
A entrevista com Christian Chávez vai ao ar na próxima semana 02/07, no programa Hora e Brincar pela Rede Vida, mas você pode assistir um trechinho neste vídeo que foi postado na internet por uma fã.


Contato Danny Pink:
RL ASSESSORIA DE IMPRENSA
http://www.rlassessoria.com/
http://www.dannypink.com.br/


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Penélope Nova em A Fazenda.


Penélope Nova jantou sozinha na noite desta segunda-feira (11), na sede de A Fazenda. Além de um cardápio muito particular, a apresentadora tem horários diferenciados para fazer as refeições.
A refeição de hoje, por exemplo, foi bife grelhado com diversas fatias de batata-doce. Dona de um corpo malhado, Penélope prioriza uma alimentação balanceada e não deixa de fazer exercícios físicos.
A apresentadora já teve formas arredondadas e, por conta dos novos hábitos, conseguiu o corpão sarado que exibe diariamente no reality show da TV Record.

Contato Penélope Nova

RL ASSESSORIA
Rycardo Leonavicus
11-92106336
11-78213451
http://www.rlassessoria.com/


Mara Maravilha no Canja Do IG.

Na próxima segunda-feira, dia 18 de junho a cantora se apresenta no Canja do IG, e responde perguntas dos internautas. Mara Maravilha é a primeira artista gospel a se apresentar no programa musical da internet.
O programa é ao vivo e começa as 15h:00, ao vivo. Paricipe!!!

RL ASSESSORIA


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Penélope em entrevista ao IG GENTE: "Acredito que conquistei um público para chamar de meu"

Não precisou de muitos dias na “Fazenda” para a ex-VJ Penélope Nova exibir suas tatuagens, seus músculos e, principalmente, a sua disposição. Ela está sempre pronta para botar a mão na massa, seja nas atividades com os animais, na integração com os outros peões e nas funções da casa. Desde já ela se mostra uma boa candidata ao prêmio de R$ 2 milhões.
Dias antes de sua entrada no reality, Penélope esteve no estúdio da fotógrafa Priscila Prade para uma sessão de fotos. A boa forma que ela está exibindo no programa foi um dos assuntos do encontro: na opinião geral, a estudante de educação física encontrou um bom equilíbrio, já que está com o corpo bem definido, mas não exagerou nos músculos, e assim manteve a sua feminilidade.
Segundo ela, para manter a forma é preciso se dedicar à malhação e ter muita força de vontade para não sair da dieta. Confira o papo que rolou sobre sua saída da MTV depois de 14 anos e seus projetos para o futuro.
IG GENTE:
http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-06-01/penelope-acredito-que-conquistei-um-publico-para-chamar-de-meu.html

Contato Penélope Nova

RL ASSESSORIA
Rycardo Leonavicus
11-92106336
11-78213451
http://www.rlassessoria.com/




Penélope Nova no reality A Fazenda !!!


Com seu jeitinho irreverente a soteropolitana Penélope Nova, 38 anos, apresentadora de TV conhecida por suas inúmeras tatuagens, chega em A Fazenda 5.
Como será que nossa diva roqueira vai lidar com as situações do dia a dia em uma fazenda?
O programa de estréia apresentou os 16 participantes um a um e em seu depoimento Penélope disse:

"As pessoas no geral, elas tem ideias tão equivocadas sobre a maioria das coisa na minha opião. Por  que elas nao teriam ideias equivocadas a meu respeito, sabe. O Que é legal pra mim é quando as pessoas sabem como você é e gostam de você"


Logo nos primeiros dias pode se notar uma Penélope muito interessada em aprender e conhecer um pouco sobre os outros participantes, apesar de estar separada da maioria deles por ter perdido uma prova logo no primeiro dia, Penélope emais cinco participantes estão em um celeiro na fazenda, mas tudo pode mudar pois a produção do programa analisa a segunda prova realizada na última quinta-feira, que daria o direito a um dos participantes entrar de vez na sede da fazenda, pelo relato dos internautas o participante que venceu teria infringido as regras e a prova seria anulada.
Estamos na torcida!!!
Acompanhe mais sobre o reality "A Fazenda" pelo site oficial: http://afazenda.r7.com/

E para saber tudo sobre a Penélope acesse: www.penelopenova.com.br

Curta a pagina oficial da Penélope no Facebook: https://www.facebook.com/pages/PEN%C3%89LOPE-NOVA-OFICIAL/243095949035102



Contatos Penélope Nova
RL ASSESSORIA
11-92106336
http://www.rlassessoria.com/

MADONNA: Estreia da "MDNA World Tour" em Israel!


E Madonna não sai mais dos noticiários. Após arrasar na estreia da “MDNA Tour” em Tel-Aviv na quinta-feira 31, a cantora anunciou nesta sexta um show extra em São Paulo.
A apresentação será em 05 de dezembro, um dia depois de seu retorno à capital paulista. Os ingressos estarão à venda a partir de 13 de junho. Mais informações você tem no site da Tickets for Fun.
Esta será, portanto, a sexta vez que Madonna subirá ao palco do Estádio do Morumbi, em São Paulo. A cantora fez um show na cidade em novembro de 1993 e outros três em dezembro de 2008.
A estrela pop americana Madonna inicia nesta quinta-feira em Israel a aguardada “MDNA World Tour” com uma apresentação no estádio de futebol de Ramat Gan, perto de Tel-Aviv.
Durante a turnê mundial, a nona da carreira de Madonna, a estrela programou 84 shows em 32 países, incluindo o Brasil no fim do ano. A “MDNA World Tour” prosseguirá até o início de 2013, na Austrália.
A turnê, a primeira desde a “Sticky and Sweet” de 2008 e 2009, promoverá o 12º álbum de estúdio da cantora, MDNA.
Os fãs em Israel pagaram até 5.000 shekels (1.000 euros), com hotel incluído, para assistir Madonna. Os ingressos mais baratos custaram 240 shekels (50 euros). O show desta quinta-feira deve ter uma hora e 50 minutos, com direito a clássicos da carreira da cantora como “Like a Prayer” e “Like a Virgin”.
Surpresas
A nova turnê da rainha do pop promete muitas surpresas. A mais comentada delas, nas últimas duas semanas, seria um mash-up de “Born this Way”, de Lady Gaga, com o seu próprio hit “Express Yourself”.
Nas apresentações, em um dos momentos, a artista veste uma roupa 3D produzida pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. A “MDNA World Tour” já vendeu mais de 100 mil ingressos no Brasil e tem escalas no Rio de Janeiro (1º/12), no Parque dos Atletas; em São Paulo, no Estádio do Morumbi (4/12); e em Porto Alegre (9/12), no Estádio Olímpico.
Veja fotos da estreia da MDNA:

 

-Veja setlist da “MDNA World Tour”:

Girl Gone Wild (com trechos de Material Girl).

Revolver.

Gang Bang.

Papa Don´t Preach.

Hung Up.

I Don´t Give A.

Best Friend (com trechos de Heartbeat).

Express Yourself (com trechos de Born This Way, de Lady Gaga, e She´s Not Me).

Give Me All Your Luvin´.

Turn Up The Radio.

Open Your Heart.

Masterpiece.

Justify My Love (remix).

Vogue.

Candy Shop (com trechos de Erotica).

Human Nature.

Like a Virgin (versão acústica).

Nobody Knows Me (remix).

I´m Addicted.

I´m A Sinner.

Cyber Ragga.

Like a Prayer.

Celebration.

Neste vídeo postado na internet horas depois do show de estréia, dá prá ver Madonna cantando a música de abertura da nova turnê, “Girl Gone Wild”,  e sucessos como “Express Yourself”, “Gimme All Your Love” e “Turn Up the Radio”.

www.rlassessoria.com