sexta-feira, 1 de junho de 2012

MADONNA: Estreia da "MDNA World Tour" em Israel!


E Madonna não sai mais dos noticiários. Após arrasar na estreia da “MDNA Tour” em Tel-Aviv na quinta-feira 31, a cantora anunciou nesta sexta um show extra em São Paulo.
A apresentação será em 05 de dezembro, um dia depois de seu retorno à capital paulista. Os ingressos estarão à venda a partir de 13 de junho. Mais informações você tem no site da Tickets for Fun.
Esta será, portanto, a sexta vez que Madonna subirá ao palco do Estádio do Morumbi, em São Paulo. A cantora fez um show na cidade em novembro de 1993 e outros três em dezembro de 2008.
A estrela pop americana Madonna inicia nesta quinta-feira em Israel a aguardada “MDNA World Tour” com uma apresentação no estádio de futebol de Ramat Gan, perto de Tel-Aviv.
Durante a turnê mundial, a nona da carreira de Madonna, a estrela programou 84 shows em 32 países, incluindo o Brasil no fim do ano. A “MDNA World Tour” prosseguirá até o início de 2013, na Austrália.
A turnê, a primeira desde a “Sticky and Sweet” de 2008 e 2009, promoverá o 12º álbum de estúdio da cantora, MDNA.
Os fãs em Israel pagaram até 5.000 shekels (1.000 euros), com hotel incluído, para assistir Madonna. Os ingressos mais baratos custaram 240 shekels (50 euros). O show desta quinta-feira deve ter uma hora e 50 minutos, com direito a clássicos da carreira da cantora como “Like a Prayer” e “Like a Virgin”.
Surpresas
A nova turnê da rainha do pop promete muitas surpresas. A mais comentada delas, nas últimas duas semanas, seria um mash-up de “Born this Way”, de Lady Gaga, com o seu próprio hit “Express Yourself”.
Nas apresentações, em um dos momentos, a artista veste uma roupa 3D produzida pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. A “MDNA World Tour” já vendeu mais de 100 mil ingressos no Brasil e tem escalas no Rio de Janeiro (1º/12), no Parque dos Atletas; em São Paulo, no Estádio do Morumbi (4/12); e em Porto Alegre (9/12), no Estádio Olímpico.
Veja fotos da estreia da MDNA:

 

-Veja setlist da “MDNA World Tour”:

Girl Gone Wild (com trechos de Material Girl).

Revolver.

Gang Bang.

Papa Don´t Preach.

Hung Up.

I Don´t Give A.

Best Friend (com trechos de Heartbeat).

Express Yourself (com trechos de Born This Way, de Lady Gaga, e She´s Not Me).

Give Me All Your Luvin´.

Turn Up The Radio.

Open Your Heart.

Masterpiece.

Justify My Love (remix).

Vogue.

Candy Shop (com trechos de Erotica).

Human Nature.

Like a Virgin (versão acústica).

Nobody Knows Me (remix).

I´m Addicted.

I´m A Sinner.

Cyber Ragga.

Like a Prayer.

Celebration.

Neste vídeo postado na internet horas depois do show de estréia, dá prá ver Madonna cantando a música de abertura da nova turnê, “Girl Gone Wild”,  e sucessos como “Express Yourself”, “Gimme All Your Love” e “Turn Up the Radio”.

www.rlassessoria.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário