terça-feira, 15 de maio de 2012

Danny Pink no programa Silvio Santos.


Danny Pink mais uma vez foi recebida com muito carinho pelo apresentador Silvio Santos para uma divertida competição no palco de seu programa.
Desta vez Danny participou do quadro “Não Erre a Letra” que contou com a participação dos também apresentadores Yudi e Priscila, além da dupla Rosa e Rosinha.
Na competição os convidados precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção. Na primeira fase, o participante precisa completar apenas uma estrofe da letra. Se ele errar, é eliminado e o auditório tem a chance de tentar responder.
Na etapa seguinte, os participantes precisam acertar quatro estrofes da letra. Já na última fase, eles precisam adivinhar de quem é voz que está cantando o trecho de uma música. Quem ficar até o final ganha à competição.
Não vamos contar que ganhou a competição para saber é só assistir o programa Silvio Santos que vai ao ar no próximo Domingo dia 20 de maio.
Vai ser pura diversão.

Assessoria de imprensa Danny Pink
RL Assessoria


Um comentário:

  1. gabriela pink benevides ferraz19 de maio de 2012 às 17:28

    que linda a minha estrelinha que orgulho de vc eu estou asiosa para ver eu amo muitão ela ela é meu motivo de viver e minha alegria e minha esperança bjsss s2 (: s2

    ResponderExcluir