segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Penélope Nova no Esquadrão do Amor do SBT.

Todo mundo quer amar e ser amado. Mas na vida real, as coisas podem ficar complicadas. Às vezes, é preciso a ajuda de alguém para fazer as coisas acontecerem, alguém que dê aquele empurrão que faltava, o incentivo para se descobrir e mostrar para o mundo a sua essência, sem travas, sem barreiras.
Esta é a missão do Esquadrão do Amor program exibido as terças-feiras pelo SBT em que  apresentadora, Alana Rodrigues Alves, trata de relacionamentos, descobertas e ajuda quem tem problemas em expressar o amor próprio e o amor ao próximo.
Cada participante traz uma questão em aberto cujo ponto em comum é o amor, e os especialistas vão ajudá-lo a criar pontes para relações difíceis. "É um programa do bem que tenta fazer as pessoas vencerem inibições, barreiras e bloqueios para chegar num objetivo, que, em geral é se declarar a quem ama".
O programa também conta com a colaboração de convidados como Penélope Nova que gravou participação no Esquadrão do Amor que vai ao ar amanhã dia 29 de novembro.
Não deixe de assistir.

www.rlassessoria.com

Penélope Nova faz participação especial na serie Julie e os Fantasmas.

Julie e os Fantasmas é a nova série teen da Band em parceria com a Mixer. Com toques de terror, aventura, muita música e romance, ela conta a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta e um talento escondido, a música. Quando ela liberta por acaso os fantasmas de uma banda dos anos 80 que ficou presa por 25 anos dentro de um disco de vinil, sua vida é transformada. Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) vão ajudá-la a perder a timidez e a enfrentar os dilemas da adolescência, motivá-la para que siga em busca de seu sonho musical e de quebra, conquistar o gatinho da escola, por quem ela é apaixonada.
A serie teen que é trasmitida pela Band e pela Nickelodeon, já faz o maior sucesso entre os adolescentes.
Recentemente a apresentadora PENÉLOPE NOVA fez uma participação especial na serie, ela iterpretou a personagem Marta - uma professora de teatro super descolada.
Assista:
www.rlassessoria.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lady Gaga e outros artistas em clima natalino, Papai Noel que se cuide !!!

As festas de final de ano estão chegando, com isso, já começamos a ver algumas clássicas decorações de Natal, mas a novidade fica por conta de artistas como Lady Gaga e Justin Bieber, que entraram no clima do natal, lançaram seus álbuns com canções natalinas e prometem faturar milhões.
A cantora Lady GaGa preparou um especial que vai ao ar no dia de ação de graças no EUA, como os da Xuxa de Natal, com músicas e cenários com o clima de final de ano. Junto com o programa, virá um EP com as músicas cantadas neste “A Very GaGa Thanksgiving”.
e Justin bem depressinha lançou seu albúm também com cançoes natalinas.
Mas nada é parecido com a ação que a Barney’s está fazendo. Em uma parceria com a Gaga, a loja de departamento irá lançar o Gaga’s Workshop, uma espécie de fábrica de presentes com produtos assinado pela cantora.
O que estará a venda? Lembrancinhas de Natal com a cara da Lady GaGa, a cantora mais excêntrica da atualidade. Tem, por exemplo, uma bola de neve com a GaGa na parte de cima, uma caveira prateada de chocolate e uma meia bem estranha para colocar na lareira (ou porta, para nós, brasileiros que não temos lareiras).

O que mais? A Barney’s se comprometeu a divulgar, durante os próximos 12 dias, novas lembrancinhas de GaGa no site. A fachada da loja veja foto abaixo, ficará do dia 21 de novembro até 2 de janeiro.
Que legal agora temos Gaga Noel , Justin Noel e Papai Noel !!! e muitos outros, tudo isso para garantir um  FELIZ NATAL !!!

www.rlassessoria.com

Jennifer Lopez, toda fina e elegante para o novo comercial da Fiat.

“Elegance”, esse é o nome do novo comercial do Fiat 500 by Gucci, uma edição especial do carro feita em parceria com a grife italiana. Para ilustrar o filme, ninguém menos que Jennifer Lopez, que aparece no conmercial dirigindo o carro.
Para quem não saba, no começo deste ano, a parceria da Fiat e da Gucci foi anunciada. Na época, o carro, vendido de abril a junho, custava 17 mil euros e estava disponível nas cores branca e preta. O modelo 2012 chega ao mercado no primeiro semestre do ano que vem.

QUE RIQUEZA!!! EU QUERO !!!

www.rlassessoria.com

JESSIE J “Price Tag” foi a musica mais lucrativa em 2011.

A música “Price Tag” da cantora Jessie J,  foi a mais lucrativa em 2011, e bateu “Moves Like Jagger” da Xtina com o Maroon 5, “E.T.” da Katy Perry com o Kanye West e até mesmo a bombante “On the Floor” da Jennifer Lopez com o Pitbull.

A cantora que mais aparece na lista dos duetos, no entanto, é a Rihanna que está três vezes no Top 20 com “We Found Love”, “Who’s That Chick” e “What’s My Name”.
Segundo o Offcial Charts Company, a parceria da cantora britânica Jessie J  foi a mais lucrativa de 2011! A faixa vendeu mais de 950 mil cópias desde que foi lançada, em janeiro.
Falando em Jessie J, a cantora chegou ao Brasil, para sua apresentação no F1 Rocks que aconteceu ontem (24) no Via Funchal, em São Paulo. Com os cabelos longos e presos, a cantora subiu ao palco por volta das 23h50 ao som de “Who’s Laughing Now” e seguiu cantando seus sucessos em um show que durou 55 minutos.
Jessie se mostrou muito à vontade no palco, parou várias vezes para conversar com os fãs e fazer brincadeiras e, embora tenha se recusado a falar com a impressa, ela fez questão de atender os fãs durante os intervalos. Em uma de suas pausas, Jessie passou o microfone para uma fã que pediu para ela cantar “Party In The USA”, sucesso de Miley Cyrus escrito por Jessie. Sorridente, a cantora deu uma palhinha para os fãs.
Jessie J apresentou nove músicas, entre elas “Nobody’s Perfect”, “Abracadabra”, “Stand Up”, “Rainbow”, “Mamma Knows Best”, “Do It Like A Dude” e “Price Tag”. Nesta última, a cantora chamou cerca de seis fãs ao palco para dançar enquanto ela cantava, junto com a produção do show. Antes de iniciar a música, Jessie parou para abraçar e dar autógrafos para todos os que estavam no palco. Durante o show, Jessie deixou uma esperança para aqueles que não puderam vê-la ao vivo.
"Eu amo o Brasil! Preciso voltar logo".
A cantora encerrou o show às 00h45, com seu novo single “Domino”. Embora o local tenha começado a esvaziar antes do final da apresentação, os gritos enlouquecidos dos fãs provaram que Jessie J era a mais aguardada da noite.
Veja as fotos do Show:
www.rlassessoria.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BRITNEY SPEARS se despede do Brasil com show em São Paulo.


A passagem da cantora Britney Spears pelo Brasil foi um verdadeiro sonho para muitos fãs, a cantora que a dez anos não se apresentava no país fez seu primeiro show da turnê FEMME FATALE, na capital carioca e levou os fãs ao delírio!!!
Antes do show ela anunciava uma novidade, que poderia ser conferida no show. “Estou indo apresentar para os meus grandes fãs de São Paulo o meu novo cabelo, que foi minha mãe acabou de fazer! Vamos tirar uma onda agora...”.
É... parece que a passagem pelo Brasil realmente deixou a princesa do pop animada, logo ao chegar Britney Spears acenou para os fãs da sacada do hotel Fasano, em Ipanema, no domingo (13). A cantora estava acompanhada do noivo, Jason Trawick.
Em seguida, a estrela pop voltou para a sacada com uma faixa que declarava seu amor pelos fãs cariocas: "I Love My Rio Fans".
                                     
Após exibir sua demonstração de carinho, ela arremessou a faixa para a galera que esperava diante do hotel.
Os filhos de Britney, Sean Preston e Jayden James, chegaram antes e puderam curtir os dias de sol e as praias da cidade.
Na sexta-feira (18) foi a vez de São Paulo 'dançar até o mundo acabar'. Em seu segundo e último show da turnê "Femme Fatale" no Brasil, Britney Spears fez uma apresentação idêntica a do Rio de Janeiro.
A turnê de Britney é uma megaprodução: palco de última geração com dois andares, aparelhagem para a cantora subir e descer, muita luz, fumaça, fogos, som alto e, claro, vários bailarinos.
Desta vez, a loira pareceu estar mais animada depois da ótima recepção do público carioca, Britney dançou e sorriu mais do que em seu primeiro espetáculo. Em nenhum momento ela demonstrou cansaço; ao contrário, Britney parecia ter fôlego para mais.
O show começou pontualmente às 22h, e levou os seus fãs à loucura ao abrir a performance vestida com figurino preateado cantando o hit Hold It Against Me.
Em seguida, foi a vez de a superstar envolver o público com Up and Down. “E aí São Paulo, eu não consigo ouvir vocês!”, gritou. Em resposta, a plateia gritou entusiasmada.
Assim como na apresentação do Rio de Janeiro, Britney dançou para um dos seus admiradores que foi chamado para se posicionar em cima de um carro cor de rosa no palco na música Lace and Leather. O sortudo desta vez foi Felipe, que ficou inerte enquanto a cantora executava o número sexy. Ao contrário da capital carioca, a loira mostrou sua barriguinha durante muitas ocasiões.
Sem acrescentar novidades ao setlist do show feito no Rio, Britney cantou faixas do último álbum que dá nome à turnê, Femme Fatale, e também sucessos da carreira como Toxic e Baby One More Time – todas, como era de se esperar, com auxílio de playback. A diferença é que desta vez a princesinha do pop ousou pouco na dança, que se limitou a alguns passinhos, bate cabelo e uma movimentação maior com as mãos. A coreografia notável ficou mesmo para os dançarinos que acompanhavam a estrela internacional.
Após o espetáculo, no qual a beldade trocou inúmeras vezes de figurino – como um look composto por casaco, chapéu e óculos na música Three, uma máscara de gatinho em Piece Of Me e uma saia a la Marilyn Monroe no single If U Seek Amy.
Veja o setlist:
"Hold it Against Me"
"Up n' Down"
"Three"
"Piece of Me"
"Big Fat Bass"
"How I Roll"
"Lace and Leather"
"If U Seek Amy"
"Gimme More"
"(Drop dead) Beautiful"
"Don't Let Me Be the Last to Know"
"Boys"
"Baby One More Time"
"S&M" (de Rihanna)
"Trouble for Me"
"I'm a Slave 4 U"
"I Wanna Go"
"Womanizer"
"Toxic"
"Till the World Ends"
CURIOSIDADES SOBRE A TURNÊ FEMME FATALE.

O SHOW: Femme Fatale é o sétimo álbum da carreira da cantora. No dia 16 de junho de 2011, Britney Spears deu início a sua turnê promocional oficial do álbum, na cidade americana de Sacramento na Califórnia.
Segundo a equipe da cantora são necessárias oito carretas para transportar toda estrutura do show, e o equipamento é levado de um país a outro em em um avião de carga fretado.


FIGURINOS: O figurino foi feito por Zaldy Goco o mesmo que fez os figurinos para THIS IS IT, show de Michael Jackson.
Foram confeccionados três modelos idênticos de cada roupa, segundo Felicia Cullota assistente de Britney é necessário, pois existem ocasiões em que Britney termina o espetáculo e logo tem que embarcar para outro destino e acaba indo com a roupa do show. Além de britney cada dançarino tem seu proprio camareiro para dar conta devido as diversas trocas de roupa durante o show.
Os calçados também recebem cuidado especial, sendo pintados a cada novo show para tudo estar impecável.


EXIGÊNCIAS: Não são feitas muitas exigências para Britney se apresentar com sua turnê, no Brasil por exemplo entre os itens pedidos estavam Água importada Evian, Leite de Amêndoas e para o camarim velas brancas.
A cantora proibiu comidas do tipo fastfood, fumar também é proibido em todos os shows.


BACKSTAGE TOUR: Alguns fãs podem fazer um tour pelo backstage e pelos camarins, ganhar brindes promocionais e conheçer algumas pessoas da equipe, neste tour também é apresentada a estrutura do palco, figurinos e todas as entradas e elevadores por onde a cantora faz suas aparições no palco.
Devido ao grande número de vezes que ela troca de roupa existem dois camarins em pontos estratégicos do palco, um deles fica na parte superior para facilitar a troca do figurino.


MEET and GREET: Para os fãs mais ardorosos a produção do show ofereçe um pacote especial onde o fã pode conheçer a antora e também tirar uma foto com ela, é o chamado Meet And Greet com Britney.

Veja um relato de como é ter um Meet And Greet com Britney Spears:
Nos primeiros minutos a assistente pessoal de Britney, Felicia Culotta, convida os fãs VIP e os vencedores das promoções, com direito a Meet and Greet com a cantora.
Todos se dirigem ao backstage acompanhados pela Felicia e por 2 staffs da Sony Music, a partir daí já é possível avistar os seguranças e dançarinos.
São formadas duas filas e a Felicia começa a dar algumas instruções sobre o meet and greet, somos informados que teriamos uma mesa onde poderíamos deixar malas, casacos, etc..., para não darmos abraços à Brit por uma questão de respeito do seu espaço pessoal, e que a Brit era muito tímida e introvertida, e se queríamos dizer alguma coisa à Brit que o fizessemos rapidamente, que não poderíamos entregar nada à Britney, nem pedir autógrafos, Felicia ainda encenou com uma fã como tirar uma boa foto com Miss Spears (isto de uma forma muito cómica). A Felicia funciona como uma RP dos VIP já que ela também faz os backstage tour, então foi extremamente delicada e amorosa com todos.
Chega o momento, entra a primeira fã na sala para conhecer a Princesa da Pop, eram quase 9 horas. E as coisas aconteciam muito rápido, começam as múltiplas reações, um dos primeiros fãs chorava descontroladamente, outros saiam apáticos, outros sem palavras, nisto a Felicia recebia  cada fã que saía da sala onde estava Brit, ela adorava as diferentes reações que via dos fãs, alguns até se esqueciam das coisas que deixaram na mesa à entrada da sala.
O segurança dava a permissão entrar na sala, ao entrar o fã se depara com uma Britney Spears extremamente linda com um excelente make-up e cabelos penteados, sorrido muito (o sonho de qualquer fã), com um segurança num canto, o Jason e a fotógrafa em outro, ela diz sorrindo "Hi", só nisso já dá vontade de a abraçar pois ela fala daquela maneira que todos nós conhecemos das entrevistas, sempre com um ar extremamente amoroso e com uma visível timidez, mas sempre muito querida.
Quando algum fã pergunta algo em inglês é claro ela responde e agradeçe tipo:  "Oh Thank You". depois deste breve encontro, uma pausa para tirar a fotografia, e a Britney desepede-se dizendo "Thank You, Bye".
Do lado de fora da sala vários fãs se encontram ainda se recuperando de tanta emoção e outros ainda aguardam a sua vez, quando finalmente termina o meet, todos se dirigem a platéia para assistir o show.

Antes de partir para o Chile onde realizaria seu proximo show Britney, declarou em seu Twitter a paixão pelas capitais em que se apresentou: “Rio e São Paulo, amo todos vocês! Não posso esperar para voltar”
www.rlassessoria.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo clipe da Katy Perry:The One That Got Away!!! mostra ela 50 anos mais velha.

A cada dia temos mais um clipe para babar!!! A diva Katy Perry não poderia ser diferente, hoje ela lançou mais um clipe emocionante. O clipe conta a "história" da própria cantora, que em cenas nostálgicas relembra momentos do passado.
The One That Got Away é mais um single de "Teenage Dream", um dos álbuns pop de maior sucesso da atualidade.

Todos os outros singles desse álbum chegaram ao primeiro lugar da Billboard nos Estados Unidos California Gurls , Teenage Dream, Firework , E.T. (feat. Kanye West) , Last Friday Night. O que levou Katy a igualar um recorde alcançado somente por Michael Jackson.
Agora, mais uma vez, a cantora incorpora uma personagem e se transforma completamente. Dessa vez, Katy aparece no clipe como uma jovem apaixonada e também como a idosa.
ASSISTA AQUI:

www.rlassessoria.com

Brasileiras arrasam no Victoria’s Secret Fashion Show

O tradicional Victoria’s Secret Fashion Show aconteceu em Nova York! Esse ano, as atrações do desfile foram Nicki Minaj, Kanye West, Jay-z e Maroon 5. Como sempre a marca trouxe lingeries sensuais e divertidíssimas à passarela!
Mas nem o sutiã de 2,5 milhões de dólares da Miranda Kerr, conseguiu chamar mais atenção que a beleza das brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que mais uma vez arrasaram!
Além delas, teve o casal de namorados Adam Levine e Anne Vyalitsyna que desfilaram juntos enquanto ele cantava. Ah, vamos ver tudo !!!
Prepare-se e veja as fotos :
 
          

Morri !!!

www.rlassessoria.com