sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SHAKIRA visita Cidade de Deus antes do show no ROCK IN RIO

Principal atração do quinto dia do Rock in Rio, a cantora pop Shakira aproveitou a estadia no rio de janeiro, e as horas restantes para a apresentação desta sexta-feira, para visitar a escola Espaço de Educação Infantil Cidade de Deus, na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na companhia da apresentadora Xuxa Meneghel.

A renomada artista internacional causou um grande alvoroço ao entrar no local. Simpática, a cantora colombiana distribuiu sorrisos durante a passagem pela comunidade, uma das mais conhecidas da capital fluminense, e brincou com as crianças.
A visita na escola ratifica o acordo assinado entre as duas celebridades durante esta manhã. Shakira, Xuxa e a ministra da secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, acordaram um protocolo de intenções para a promoção da educação na primeira infância e dos direitos da criança e do adolescente.
O acordo assinado entre a cantora e a apresentadora da TV Globo pretende fortalecer a educação primária brasileira, com o objetivo de melhorar pelo menos 100 instituições de ensino nos próximos quatro anos. A prioridade será justamente em escolas de educação infantil, como a visitada desta sexta-feira.

www.rlassessoria.com
Um artista não precisa pular no palco, trazer um megacenário, dançar sensualmente ou pintar a cara de glitter para fazer um show excelente. Ele só precisa ser bom. Agora, se ele for um dos melhores artistas da história da música e se chamar Stevie Wonder.

Todo mundo acordou (de verdade!) quando ele e a filha Aisha Morris começaram a cantar a versão em inglês de “Garota de Ipanema”, enquanto o público acompanhava numa única voz na versão em português.
Aí quem se rendeu foi Stevie, que pediu e deixou que os fãs cantassem a música sozinho. Não tivesse sido bonito o suficiente, ele pediu para o público cantar “Você Abusou”, outro clássico da música brasileira.
Além disso, ele chamou a cantora Janelle Monáe ao palco para cantar “Superstition”, “As” e “Another Star”.

Você pode até torcer o nariz e achar é um clichê falar bem do cara, porque é o que todo mundo faz. A questão é que a música que você ouve hoje – do uso dos sintetizadores às letras modernas – tem as duas mãos dele e mais um pouco.
Stevie fechou a primeira noite da segunda parte deste edição do Rock in Rio e transformou a Cidade do Rock na do Soul, do R&B e do samba, tudo praticamente sem se levantar do piano.
Antes, os ingleses do Jamiroquai subiram ao palco…
Jay Kay e os companheiros de Jamiroquai se apresentaram antes de Stevie e fizeram um show, digamos, muito burocrático. Tudo dentro “dos conformes” do Jamiroquai, nada surpreendente, nada de novo. Aliás boa parte dos fãs reclamaram da falta de alguns dos principais sucessos da banda, como “Space Cowboy” e “Virtual Insanity”, que acabaram indo para os Trending Topics mundiais mesmo não tendo sido cantadas. Em compensação, outras músicas muito legais, como “Deeper Underground” e o hit “Cosmic Girl” pintaram por lá.

Ke$ha canta e carrega legião de fãs no Rock in Rio!

Um show fluorescente, em todos os sentidos. Foi assim que a cantora americana Ke$ha sucedeu a brilhante Janelle Monáe no palco Mundo do Rock in Rio 2011 na noite de quinta-feira.
Com muita luz, várias backing vocals, muito glitter, cabeças de bonecos no chão.
A impressão é que Ke$ha estava em um mundo paralelo, apesar da legião de fãs que estava ali para vê-la ao vivo. Um ponto bem legal da performance da cantora é que ela fala bastante com o público, mesmo que sendo em inglês e sendo, na maior parte das vezes, coisas sem sentido. E há que dizer, ela é simpática nesse ponto. Ela agradeceu muito ao público e, principalmente, por dividir o mesmo palco com o mestre Stevie Wonder. Não tinha como ser diferente.

Muitas cores, glitter, sangue de coração falso, falta de fôlego. É tudo parte do show da Ke$ha, ela tá mais que certa de continuar fazendo isso. E se tudo termina com um belo “eu te amo, Brasil”, então vale mais ainda, né? E ainda tem uma galera bem legal para subir ao palco do Rock in rio, hoje tem show da Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira, não podemos perder.
O festival vai até domingo dia 02 de outubro, veja a lista de quem ainda vai se apresentar no super palco da cidade do rock.

SEXTA-FEIRA 30
SÁBADO 01
DOMINGO 02

MARA MARAVILHA na MTV LATINA.

O sucesso de Mara Maravilha ultrapassou as fronteiras do nosso pais, todos se lembram da apresentadora e cantora que alegrava a criançada todos os dias no Show Maravilha no SBT.
Em meados dos anos 90, Mara também apresentou seu programa infantil em espanhol para nossos hermanos, o programa gravado na Argentina, era transmitido para diversos países da América Latina.
Mara também emplacou diversos hits de sucesso nas paradas latinas, como por exemplo a música NO ESTOY MAL que aqui no Brasil conhecemos como NÃO FAZ MAL !!!
A versão em espanhol desta música da MARA fez tanto sucesso que a MTV LA exibe até hoje o vídeo clipe em sua programação no MTV Wake Up Hits.
Assista o vídeo:


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Britney Spears assaltou uma loja de conveniência em Londres para o clipe de “Criminal”

Tem clipe novo da Britney Spears vindo por aí! A capa de “Criminal” já saiu e é essa aí de cima!!!

O videoclipe é dirigido por Chris Marrs Piliero, o mesmo de “I Wanna Go”, da própria Britney, e de “Blow”, da Ke$ha. A gravação aconteceu durante dois dias – 18 e 19 de setembro, em Londres.
No clipe Britney assalta uma loja junto com o noivo violento quee irá bater em Britney.
O vídeo terá um segundo homem chamado Jason (o mesmo nome do namorado dela), que é quem salvará Britney e acabará com o noivo. Foi contratada uma dublê, supostamente para as cenas de violência  luta.
“Criminal” será o quarto clipe do mais recente álbum de Britney, “Femme Fatale” e não tem data de estreia definida.

Veja as fotos:
 

Katy Perry Cantora chegou ao Brasil com máscara de Carmen Miranda !!!

Mais de 10 horas dentro de um avião fazem qualquer cara ficar amarrotada. Deve ter sido por isso que ela usou essa máscara carnavalesca ao chegar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
A assessoria da moça disse que Katy quis fazer uma homenagem ao Brasil !!! Será ???
Mesmo com o rosto coberto deu pra ver que Katy Perry ficou emocionada ao ver os fãs brasileiros felizes com a chegada dela!!!
A cantora de faz show hoje 23 de setembro, no primeiro dia de Rock in Rio, que também vai ter Rihanna e Elton John.
Katy Perry deixou o hotel Copacabana Palace às 3 da tarde de onten, para fazer a passagem de som no Rock in Rio e depois retornou ao hotel.
A noite de Katy Perry e Rihanna, resolveram sair juntas e acabaram se jogando em duas boates GLS de Copacabana, começaram a noite na boate LaGirl e depois esticaram para a LeBoy, dois clubes gays tradicionais do Rio de Janeiro. As fotos mostram as duas rindo, dançando e dando tchau pra galera.
                                     

Ke$ha mostra seus novos relógios para a Casio

Quer um relógio Baby-G da Ke$ha para a Casio? A cantora, que está chegando no Brasil para fazer seu show no Rock in Rio, no dia 29, e, um dia antes, em SP, acaba de anunciar a sua nova coleção de modelos para a marca.
Dizem por aí que a moça desenhou mesmo os relógios. Foi tudo criação sua (combinação das cores e estampas). O primeiro relógio da foto é uma inspiração e homenagem à bandeira norte-americana e vem com a assinatura da Ke$ha em dourado. O segundo tem animal print no visor e na pulseira.
Não há informações do lançamento dos relógios aqui no Brasil – eles ainda nem estão sendo vendidos lá fora, somente a primeira coleção, por enquanto.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

MELHOR APRESENTADORA DANNY PINK RECEBE O PRÊMIO JOVEM TALENTO

Parabéns para nossa fadinha DANNY PINK, que recebeu na noite de segunda feira 19 de setembro o prêmio jovem talendo brasileiro, como a melhor apresentadora.
Em sua 10 edição o prêmio jovem talento brasileiro aconteceu em clima de muita emoção e festa.
Danny Pink subiu ao palco e recebeu o troféu das mãos da apresentadora do evento Maria Paula que parabenizou Danny Pink por seu trabalho junto as crianças.
Com o troféu nas mãos Danny agradeçeu aos seus fâs que estavam no evento e também a sua equipe da Rede Vida, emissora onde Danny apresenta o programa Hora de Brincar.
Em diversas entrevistas concedidas antes do evento, Danny declarou estar muito feliz por participar pela primeira vez do evento. 
                                                                          Danny Pink
                                                            Entrevista durante o evento.
                                    Danny Pink e Teena do programa Legendarios da rede record.
                                           Danny recebe o premio Jovem talento brasileiro.
Rycardo Leonavicius da RL assessoria e Danny Pink.
Danny Pink e Fabiano Alex Nobre da RL assesoria.



PRÊMIO JOVEM TALENTO 2011

Completando dez anos, o prêmio jovem foi comandado e pela atriz Maria Paula e por Marcos Mion. E, para animar mais ainda o evento, a cantora Wanessa e o grupo NXZero, ambos completando uma década de sucesso neste ano, fieram a alegria do público com suas apresentações.
Os ganhadores das categorias premiadas foram indicados por meio de uma votação feita pelo site do Prêmio Jovem, que computou mais de 350 mil votos, o recorde de todas as edições.
A nossa linda fadinha DANNY PINK e a apresentadora Gianne Albetoni, do programa Hoje Em Dia (Rede Record), o programa Pânico(Rede Tv) o ator Caio Castro, o ator Rodrigo Andrade e a revelação Teen Manu Gavazi,  Foram alguns dos ganhadores.
Nós estivemos lá e registramos alguns momentos para vocês.
Parabéns aos organizadores, em especial ao Guto melo idealizador do evento.
Os apresentadores do evento Maria Paula e marcos mion.
Wanessa
Sabrina Sato chega ao evento.
Manú Gavassi e Rycardo da RL assessoria.
O ator Caio Castro recebe o prêmio jovem talento
Rycardo Leonavicius da RL Assessoria e Caio Castro.
Wanessa gravidissíma arrasou no show de abertura do evento !!!
A Top apresentadora, Gianne Albertoni.
NXZERO fechou o evento com um super show !!!