segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conheça os vencedores do VMA 2011

  


Com transmissão ao vivo pela MTV Brasil sob o comando de PENÉLOPE NOVA, comentários de THUNDERBIRD e DIDI diretamente de Los Angeles, aconteceu o VMA 2011.
Os astros da música internacional participaram na noite deste domingo, 28, do VMA (Video Music Awards), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento é promovido pela MTV.
Além dos grandes premiados, Lady Gaga deu um show à parte, surgindo no palco vestida de homem. A homenagem a Britney Spears , imagens inéditas e o tributo a Amy Winehouse (1983-2011), a performance de Jay-Z e Kanye West , que cantaram juntos; Adele  arrasando com o sucesso Someone, Like You e Chris Brown , que levantou a plateia com sua coreografia nos ares, também abrilhantaram a noite.
     
     
     
           
Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Beyoncé (29), que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante, com paetês e calça preta, da Dolce & Gabbana. Ela cantou Love On The Top com uma voz potente e impecável. No final, a cantora abriu o blazer deixando à mostra a silhueta e colocou mão na barriga, enquanto seu marido, Jay-Z (41), a aplaudia da plateia. Beyoncé está grávida de seu primeiro filho.
“Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, disse Lady Gaga, na pele de seu personagem masculino Jo Calderone, quando recebeu o prêmio de Melhor Clipe Feminino.
Katy Perry (26) foi a grande vencedora da noite e levou para casa três prêmios: Clipe do Ano, Melhor Parceria Musical e Efeitos Especiais. “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”, discursou. O prêmio maior da noite, Clipe do Ano, foi apresentado e entregue pela atriz Katie Holmes (32).
A noite também contou com a participação da cantora inglesa Jessie J (23), que cantou nas passagens de bloco. Com o tornozelo quebrado, Jesse permaneceu boa parte da festa sentada em uma poltrona branca.

Veja os premiados da noite:

Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework’
Melhor Clipe Pop: Britney Spears – 'Till the World Ends'
Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk’
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’
Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – 'Born This Way'
Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile’
Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West - 'E.T.'
Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Coreografia: Beyoncé – 'Run the World (Girls)'
Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – 'E.T.'
Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – 'Born This Way'



Após seis anos sem se apresentar no Brasil, Ricky Martin cantou na noite de sexta-feira, 26, em São Paulo, no Credicard Hall. O porto-riquenho levou o público a loucura tirando a camisa, rebolando e se jogando nos bailarinos com telão e balões nas cores verde e amarelo na platéia, Ricky cantou Cup of Life.
- Foi uma noite maravilhosa. Vou levar seu coração para casa.
Logo voltou ao palco para o “bis” com o hit Best Thing About me Is You e um remix da canção Maria. Carinhoso com o público, ele fez questão de cumprimentar alguns brasileiros grudados a grade perto do palco e até pegou uma bandeira meio Brasil, meio Porto Rico de uma das fãs. Ele se cobriu com o tecido e com muita ternura demonstrou que, de alguma forma, assim como aquela bandeira, ele tem também tem um pedaço brasileiro no coração.
Agradecendo muito pela noite feliz em São Paulo, ele virou as costas e coberto por uma outra bandeira, desta vez totalmente brasileira, ele se despediu.
Nós estivemos lá e clicamos alguns momentos prá lá de especiais.
Veja:
Começou !!!
O Show !!!
Ricky no palco !!!
Rycardo leonavicius & Fabiano Alex Nobre
Ricky, Brasil !!!
Fabiano Alex, Rycardo e nosso amigão Vinhão !!!

A turnê  “Musica+Alma+Sexo” também passa pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Uruguai, Argentina e Chile.
Ao desembarcar no Brasil , Ricky Martin se encontrou com as apresentadoras Xuxa e Hebe Camargo durante coletiva de imprensa. O cantor foi entrevistado pelas duas. O portoriquenho se apresenta ainda no Rio e em Porto Alegre, no sábado e domingo, respectivamente.

                           
 Ricky Martin foi flagrado na tarde desta segunda-feira, dia 29, no heliporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Dois dias depois de se apresentar , o cantor decidiu fazer um passeio para conhecer os pontos turísticos do alto.

O cantor se apresentará nesta terça-feira, dia 30, em Porto Alegre, encerrando as apresentações da turnê “Música+Alma+Sexo” no Brasil.




Wanessa lança o clipe Sticky Dough na MTV

Wanessa lançou o novo vídeo clipe, Sticky Dough.
A estreia aconteceu no programa Acesso MTV.
O novo single da cantora faz parte de seu primeiro álbum totalmente em inglês, DNA. O vídeo tem a direção geral de Vera Egito e as imagens são voltadas para rivalidade entre homens e mulheres num âmbito esportivo que liga competitividade e desejo entre os sexos. Sticky Dough traz ainda a direção fotográfica de Paulo Verner com a participação da rapper BamBam.
Assista o clipe:

Wanessa irá lançar dia 25 de setembro o álbum "DNA" em terras americanas! O álbum irá conter 12 faixas e ganhou uma nova capa! A versão americana de "DNA" não contém "Falling For U" e "Stuck On Repeat". Confira e compare a capa do Brasil e EUA e a tracklist:
Capa DNA /EUA.
                                                                    Capa DNA/Brasil
1. DNA
2. Murder
3. Sticky Dough (ft. Bam Bam)
4. Get Loud!
5. Blow Me Away
6. Rescue Mission
7. Tonight Forever
8. High
9. It's Over
10. Blind Faith
11. Worth It
12. Stuck On Repeat (Dave Audé Club Remix) [Bonus Track]



www.wanessacamargo.com.br


DANNY PINK NO SUPER POP !!!

A apresentadora, DANNY PINK participou do programa SUPER POP, onde foi recebida com muito carinho por Luciana Gimenez e toda equipe da REDE TV.
Danny declarou estar muito feliz com o convite do programa, segundo ela é muito importante experimentar novos públicos já que seu trabalho é direcionado para as crianças, Danny não deixou de notar alguns de seus pequeninos fãs que estavam na platéia.
Durante os intervalos Danny Pink e Luciana Gimenez, trocavam mensagens pelo twitter e aproveitavam para postar fotos do programa.
Algumas delas você pode ver abaixo:
Logo mais tem post novo e mais novidades.
Danny Pink
Rycardo, Luciana e Danny Pink durante o programa super pop.
Luciana, Coraçãozinho, Danny Pink. 
Luciana, Wesley Santhler e Danny Pink durante o Super pop.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DARLAYNE ZALCMAN NO PROGRAMA TERRITÓRIO COM A JAQUELINE PETKOVIC

A apresentadora do programa CONTE-ME TUDO, Darlayne Zalcman, participou do programa território que é transmitido pela CLIC TV UOL.
Sob o comando de Jaqueline Petkovic, o programa apresenta entrevistas e matérias com diversas personalidades e artistas.
As duas apresentadoras conversaram e se divertiram muito durante a entrevista principalmente por que o tema era, as gafes que são cometidas pelas socialites nos eventos.
Veja algumas fotos do programa:

CLICTV - http://mais.uol.com.br/clictv
www.rlassessoria.com

MAKING OFF COM O CANTOR LÉO GUILHERME !!!

LÉO GUILHERME, é o novo queridinho da música sertaneja, o cantor teen do momento e faz sucesso entre a garotada com seu estilo descolado.
Saindo um pouco do estilo chapéu e fivela que nos faz lembrar os cowboys dos filmes, Léo aposta no estilo descontraido e jovem, mas sem deixar de lado a sua raiz que é a música sertaneja.
Sempre mostramos aqui no blog as novidades da RL ASSESSORIA, então ai vai algumas fotos do making off do novo ensaio fotografico com o LÉO GUILHERME.
                                     




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CLÍNICA VIVVÁ - DR ATÍLIO DELLA BELLA

O médico cirurgião Atílio Carlos Della Bella atende há 12 anos é especialista  em estética e cirurgia plástica, atualmente ele dirige a clínica VIVVÁ, além de fazer parte da equipe médica nos mais conceituados hospitais de São Paulo. Diante da sua vasta experiência como cirurgião plástico o DR Atílio Della Bella, afirma que as cirurgias mais procuradas são prótese de mama e a famosa lipoaspiração. O maior medo das pessoas que procuram uma cirurgia é o efeito causado pela anestesia, porém todos os métodos são explicados de forma minuciosa e exames solicitados para que não haja complicações no procedimento.  A clínica vivvá oferece acompanhamento pós operatório, onde o paciênte pode complementar o tratamento com técnicas e aparelhos de última geração, o que faz o resultado final 100% satisfatório.
Este diferencial faz da clínica vivvá  uma referencia em cirurgia plástica e tratamentos estéticos.
Venha conheçer a clinica vivvá e acesse o site:

www.clinicavivva.com.br
www.rlassessoria.com



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DANNY PINK É A CAPA DA REVISTA ANNA EDIÇÃO DE SETEMBRO

  
Foi divulgada a capa da  revista ANNA que traz em sua edição de setembro a apresentadora DANNY PINK.
A revista ANNA é uma publicação direcionada especificamente ao público feminino cristão. Na edição de setembro a revista vêm com matérias super interessantes, que fazem o público leitor refletir sobre a existência e importância de cada pessoa ,  além de dicas de moda e comportamento.
Nesta edição a revista ANNA realizou uma entrevista exclusiva com a DANNY PINK que é apresentadora, cantora e jurada no programa Raul GIL, exibido todos os sábados pelo SBT.
DANNY PINK conta como foram os primeiros passos no início da sua carreira artística e como faz para manter a boa forma e muito mais que você só vai saber ao ler a revista ANNA.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saiu! Veja na íntegra o clipe de “You and I” da Lady GaGa!

A cantora Lady GaGa acabou de postar na conta dela no Youtube o videoclipe de “You and I”!
A música, que é o quarto single do álbum “Born This Way”, entrega o que as imagens que a cantora tem mostrado ao longo dos últimos dias prometiam: cenários bizarros, acontecimentos estranhos, a cantora com trocentas trocas de roupa e por aí vai.
O clipe é bem “GaGa”, bem melhor que o anterior “The Edge of Glory” e dá um monte de espaço para discussões e diversas interpretações.