segunda-feira, 23 de maio de 2011

AdrIane Galisteu na Playboy

Adriane Galisteu deve ser clicada na Itália para a "Playboy"


Adriane Galisteu assinou contrato para realizar novo ensaio de nudez para a "Playboy" na última sexta-feira (20).
A apresentadora deverá ser a capa da edição de agosto da revista, quando a publicação comemora 36 anos.
Ela deve ser fotografada na cidade de San Pietro de Positano, na Itália, por J.R. Duran.
O fotógrafo é o mesmo que realizou ensaio com Galisteu em 1995, na Grécia.
Após 16 anos, a edição com a apresentadora na capa segue a terceira edição mais vendida da revista no Brasil.

Billboard Music Awards 2011: Arrasso de Beyoncé, Britney e Rihanna!

Aconteceu na noite de ontem, em Las Vegas, o Billboard Music Awards! A homenageada da festa era Beyoncé e ela não deixou por menos. A cantora se apresentou com o novo single “Run the World (Girls)” e foi algo sensacional.

As projeções no telão foram praticamente um clipe ao vivo que ela fez no palco. Mas não foi só isto. Senão a apresentação não teria a mesma graça. Beyoncé saiu do telão, foi para a plateia, dançou com trocentas meninas e mostrou porque ela é uma das artistas mais criativas e sensacionais da atualidade.
VEJA:



Outra apresentação aguardada da noite era a de Rihanna e Britney Spears com o single safadinho S&M.
Só se falava das duas cantoras na noite de ontem. Era o vídeo mais replicado no Youtube. A dupla chamou mais atenção que a homenageada da noite, Beyoncé, mesmo não fazendo uma apresentação tão boa !!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Beyoncé arrasa na dança em “Run the World (Girls)! Veja o novo clipe!



Alguém ainda tem dúvida qual é a popstar que run the world quando o assunto é uma coreografia sempre original e sensacional?
Caiu na web o vídeo de Beyoncé, “Run the World (Girls)”, primeiro single do novo álbum da cantora, “4″.
No vídeo, Beyoncé é uma guerreira urbana feminista que comanda um exército de mulheres contra a opressão do homem, aqui representado por policiais. A arma dela e das amigas, é lógico, é a dança e o rebolado fatal.
O vídeo é mais colorido e esteticamente o oposto do que a cantora fez no último CD, “I Am… Sasha Fierce” – o que pode e vai, com certeza, causar certa estranheza e um sentimento de “é só isso?”.
Desta vez, Beyoncé trabalha com forte influência africana que vai das batidas no som produzidas por Diplo à dança “dura”.
Tudo vale porque a gente tá falando de Beyoncé, a mesma que fez a inesquecível coreografia de “Single Ladies”. Dá gosto ver quem sabe dançar muito bem … É coisa sempre muito linda ver Beyoncé dançando assim. Sempre arrasa!

Girl power revolution!

ASSISTA :

DICA !!! Capinhas da Gizmobies!

falando em celular, preciso comentar por aqui sobre a nova capinha do meu! hehe Tava um pouco cansado de usar a mesma de silicone e ,durante um passeio nos corredores do Shopping Recife, acabei descobrindo um quiosque novo que vende aquelas películas adesivas pra customizar celular, ipad, notebook etc, a Gizmobies!

Nunca curti a idéia de aplicar adesivo nas coisas porque achava que grudava no aparelho e depois ficava aquela cola sebosa juntando sujeira (eca! kkkk #pig), mas me rendi depois de ver a mocinha fazendo uma demonstração. O treco gruda perfeitamente, mas sai muito fácil também e não perde a cola! Dá pra comprar vários e ficar alternando, tipo roupa mesmo! hehe
Tem centenas de opções de estampas e os preços vão de R$59,99 (pra celulares!) até R$104,99, para laptops. Perguntei se podia personalizar e o dono me contou que ,por enquanto, só a partir de 100 unidades. Então, se você tiver um evento, aniversário ou até uma marca, dá até fazer uma capinha exclusiva! Muitooooo legal !!!

Vem aí “Femme Fatale”, a nova turnê da Britney Spears!

Britney sarada e mais centrada! Tudo pra turnê “Femme Fatale”, que estreia dia 16 de junho em Sacramento, nos EUA!
É bom todo mundo esquecer aquela Brit malucona, sem noção e com um parafuso a menos! Depois de momentos ruins e das críticas quanto à dança, a cantora resolveu se dedicar!
O trabalho para a turnê está pesadíssimo, como ela mesmo contou à revista People. “Eu estou bombada! A gente tem trabalhado muito pesado. Os figuros vão chegar na próxima semana. Essa é a parte bacana, quando todas as peças – a obra-prima – acontece”, disse Spears.



O coreográfo Brian Friedman – que não está mais com Britney desde “Till the World ends” – falou ao Rumor Fix que uma turnê da cantora não teria a cara dela se não tivessem danças bafônicas e sensuais. Tipo as de “I’m a Slave 4 U” e “Me Against the Music”.
Pra isso ela teve que ralar, suar e perder uns quilinhos. Veja um vídeo do ensaio de “How I Roll” para a turnê:

O treinador da Britney, o DeGrazio, também falou que está impressionado com a “nova Brit”. ““Você pode ver a definição em seus músculos — braços, pernas e abdômen”, disse DeGrazio. “Ela está incrível”, falou para a revista.
A diferença na cantora também dá pra ser vista na última edição da Harper’s Bazaar!

Todo mundo sabe que Brit não atrai tanto pelas qualidades vocais – mas quem não morre pra ir ver “Femme Fatale” só pra presenciar essa beleza corporal e as danças?
Britney, a eterna princesinha do pop em ação novamente! Go, girl!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SHOW DO JEREMY CAMP NO RIO DE JANEIRO



O cantor JEREMY CAMP, sucesso absoluto nas paradas internacionais no segmento gospel, se apresentou no Brasil este final de semana.
Destaque especial para o show realizado no Rio de Janeiro na Primeira Igreja Batista do Recreio, o show que faz parte de turnê do cantor, contou com a participação de  Léo Fonseca, companheiro de Jeremy na gravadora CanZion Brasil.
A RL ASSESSORIA esteve presente na realização do evento, prestando assessoria exclusiva sob o comando de Rycardo Leonavicius.
Obrigado a todos amigos da imprensa e público em geral que compareçeu ao show.








segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paula Fernandes se apresenta com vestido curtinho em São Paulo !!!


Muitos fãs e artistas, acompanharam o show da cantora mineira PAULA FERNANDES, Ela começou o show com uma hora de atraso. Ao final da apresentação, a cantora ganhou de sua equipe o Disco de Ouro por uma vendagem superior a 200 mil cópias de seu CD.
PAULA,  lançou seu primeiro disco há quase 16 anos, mas grande parte do país a conheceu na noite do dia 25 de dezembro passado, quando a cantora participou do especial de Roberto Carlos na praia de Copacabana.


Desde então, com as crescentes especulações de um possível envolvimento amoroso com Roberto Carlos, o nome de Paula passou a figurar em todo o tipo de publicação, não só as musicais.
A primeira aparição da cantora ao lado de Roberto foi em abril de 2010, quando a TV Globo exibiu o especial "Emoções Sertanejas", do qual somente cantores sertanejos consagrados participaram, com exceção da novata mineira de 26 anos.
No meio sertanejo, o nome de Paula Fernandes já era conhecido e cresceu nos últimos quatro anos. Em 2007, quando Victor e Leo ficaram conhecidos com "Fada" e "Amigo Apaixonado", o CD da dupla que trazia essas músicas tinha também uma composição de Paula Fernandes, "Meu Eu em Você". No ano seguinte, a faixa "Sem Você", composta em parceria por Paula e Victor, foi parar nas rádios nas vozes de Victor e Leo, e logo depois, nas de Bruno e Marrone.

Paula já emplacou cinco músicas em trilhas sonoras de novelas. A de maior repercussão foi a versão de "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo, que se tornou tema de abertura de "Escrito nas Estrelas".
Queridinha de nomes respeitados, como Sérgio Reis e Renato Teixeira, Paula segue a linha de um sertanejo mais poético, semelhante ao de Teixeira, distante do sertanejo de levada pop que domina o mercado hoje.
A cantora de sucessos como "Pássaro de Fogo" e "Jeito de Mato", e cujo primeiro DVD, "Ao Vivo", já vendeu quase 140 mil cópias. Tanto sucesso fez até cantora se transformar em boneca.
O artista plástico Marcus Baby - que homenageia vários famosos fazendo bonecos deles  resolveu fazer uma versão para a cantora após vê-la em um programa.

VEJA:

DICA FANTÁSTICA MAKE: como recuperar blushes quebrados!!!

Quem nunca derrubou um pote de sombra, blush ou pó no chão e quase teve um ataque de raiva??? Pois é, comigo isso acontece quase diariamente!! Sou a pessoa mais desastrada do mundo e vivo derrubando minhas maquiagens no chãokkk.  Mas eu descobri que isso não é o fim do mundo e que, para tudo nessa vida, existe uma solução! :)) Hoje eu vou mostrar um passo a passo para recuperar o blush quebrado, que também serve para qualquer pó compacto, sombras etc.
Primeiro você coloca a sombra quebrada em um copo ou recipiente qualquer e termina de quebrar o blush até ele virar um pó. Você pode usar uma colher pequena ou um cabinho qualquer. Eu uso um cabo de pincel:
Depois você adiciona umas gotinhas de álcool:
Bem pouquinho mesmo, pois não pode virar líquido e sim uma massa:
Lave bem o potinho do blush e coloque essa massinha nele e com a ajuda do palitinho ou uma colher, espalhe "uniformemente" por toda a superfície:
Agora, para ele virar compacto novamente, dobre um papel toalha em quatro e pressione bem e para ficar lisinho e uniforme, use uma moeda e pressione bastante. Pode ser bem forte mesmo! Você vai ver que o papel absorveu bastante a umidade:
                           
  Depois disso tudo, deixe o pote aberto e em local fresco por umas 8 horas para secar e pronto! Ele não fica tão lindo e lisinho quanto o novo (fica com a textura do papel toalha), mas funciona igualmente! Eu garanto!!!
                                            










Mariah Carey faz mistério com os nomes dos filhos: 'Os dois começam com M'


Mariah Carey deu uma pista sobre os nomes de seus filhos gêmeos, que nasceram dia 30: "Os dois começam com M", escreveu a cantora no Twitter.  A cantora também agradeceu ao carinho dos seus fãs: "Eu gostaria de poder agradecer a todos pesssoalmente pela orações e felicitações" e depois ela escreveu sobre os bebês: "Eles são os presentes mais incríveis que nós poderíamos imaginar."

Nick Cannon, marido da cantora, também escreveu sobre as crianças: "Eu não tenho palavras para descrever essa experiência. Estar aqui com meus filhos e minha mulher me faz perceber como Deus me abençoou com as três coisas mais belas do mundo."

Timmy e a banana cantam “Judas”


Timmy e a banana atacam de “Judas” da Lady GaGa!
Duas coisas impressionam nesse vídeo: o fogão, sempre com as panelas e a dedicação dele na hora de fazer a coreografia. O menino fica tão cansado que por volta de 2:00 ele nem consegue mais respirar!
Timmy tries so hard que ele consegue fazer até o “Ew” da música! Não é um divo?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

HENRY SAN LANÇAMENTO DA COLEÇÃO INVERNO 2011





O evento organizado por Sandra Mendes e pela RL ASSESSORIA DE IMPRENSA, foi um verdadeiro sucesso, recebemos vários convidados e artistas como as apresentadoras Jack Petkovic e Nani Venâncio.
Tudo o que rolou no evento você pode acompanhar assistindo as matérias exclusivas no programa TV FAMA da REDE TV que esteve lá e registrou tudinho !!!
Fiquem ligados !!!

Lady Gaga polemiza com ator de Walking Dead no clipe de Judas



Já faz sucesso na internet o novo clipe de Lady Gaga, “Judas”, segundo single do álbum “Born This Way”. Gaga é a co-diretora do vídeo em parceria com a coreógrafa Laurieann Gibson. O clipe terá duas versões – essa de cinco minutos e uma posterior, mais longa, com sete minutos de duração.

Com inspirações bíblicas, Gaga interpreta Maria Madalena e o ator Norman Reedus (série “The Walking Dead”) vive uma versão “motoqueiro” de Judas. O restante da gangue de motoqueiros representam Jesus (Ricky Gonzales, da série “Reaper”) e os apóstolos.

Confira abaixo:





..

segunda-feira, 2 de maio de 2011

HENRY SAN LANÇAMENTO DA COLEÇÃO INVERNO 2011.


A HENRY SAN MODA E BELEZA, convida para a reinauguração e lançamento da coleção inverno 2011.
O evento aconteçe na próxima quarta-feira 4 de maio no melhor estilo DAY PARTY, será o dia todo de festa com a presença de diversos artistas e personalidades.
Quem comparecer ao evento além de conheçer as novidasdes para o inverno também tem a oportunidade de ajudar colaborando com a CASA DO CRISTO REDENTOR, soando uma lata de leite em pó.
Você é nosso convidado compareço e colabore.
HENRY SAN MODA E BELEZA
Rua: Apucarana 1428
Jardin anália franco
São Paulo-SP

Ouça “Hypnotico”, nova canção de Jennifer Lopez escrita por Lady Gaga


O novo álbum de Jennifer Lopez será lançado oficialmente na próxima terça-feira, 03, mais uma faixa de "Love?" chegou à internet. "Hypnotico" é a segunda música escrita por Lady GaGa e produzida por RedOne para o sétimo disco de estúdio da jurada do American Idol.
Em março a faixa "Invading My Mind", também produzida por Gaga/RedOne, caiu na rede de computadores.