sexta-feira, 8 de julho de 2011

GRÁVIDA em sua melhor fase WANESSA posa para fotos que irão ilustrar seu novo álbum, 'DNA’.

Wanessa divulgou no Twitter um vídeo que mostra os bastidores do ensaio fotográfico para seu novo álbum. A cantora posou com roupas ousadas para fotos que irão ilustrar o CD “DNA”. Assista o vídeo aqui:

A cantora que está gravida afirma em entrevista a revista ISTO É, que este será o melhor trabalho de sua carreira até hoje, e que pretende continuar com a sua agenda de shows.
O bebê que Wanessa está esperando é um menino, o pai da cantora, Zezé di Camargo, confirmou o sexo do neto.
"Estou todo bobo. Minha filha está tranquila, está ótima! Não vejo a hora de vê-lo, de brincar com ele... Não vou me importar em ser chamado de avô. Como Wanessa e Marcus (Buaiz) já estavam planejando essa gravidez há muito tempo, a família já está preparadíssima para recebê-lo. Eles combinaram que se fosse homem, Marcus escolheria. o nome,  Eu só faço questão que tenha Camargo no nome", disse Zezé.
Wanessa não confirma e diz que está entrando no 4º mês de gravidez, ainda não sabe o sexo do bebê.
A cantora Wanessa (29) embarca na próxima segunda-feira, 11, para Miami, nos Estados Unidos para fazer o enxoval de seu bebê. Ela viaja com os irmãos Camila (25) e Igor (17), e vai encontrar a mãe, Zilú (50), que já está há cerca de 20 dias no país frequentando um curso de moda e fazendo compras para o neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário