sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dra. FÁTIMA CALDEIRA e SPA DENTAL cuidando do sorriso dos famosos e do seu também.

Surge em São Paulo um novo conceito para tratamentos odontológicos.
A Dra Fátima Caldeira, conhecida por cuidar do sorriso de várias celebridades e figuras da mídia, apresenta o SPA DENTAL um centro odontológico que oferece os mais diversos tratamentos para que os pacientes sintam se como se estivessem em um SPA.
Unindo bem estar e saúde o SPA DENTAL ofereçe tratamentos relaxantes, enquanto tratado, o paciente recebe uma sessão de reflexologia, além de uma massagem relaxante por meio de uma esteira massageadora.
Sala de repouso e relaxamento completam o ambiente descontraído, para aqueles pacientes que escolhem a realização de seus tratamentos de forma intensiva em apenas um dia, ou para repouso pós cirúrgico.
O SPA Dental é dirigido pela Dra. Fátima Caldeira, profissional com mais de vinte anos de experiência, dispõe de um verdadeiro arsenal de equipamentos de ponta e materiais de ultima geração aliados a profissionais especialistas em todas as áreas da odontologia.
Segundo a Dra. Fatima Caldeira:
Além das técnicas de plástica dentais já consagradas como o clareamento dental, facetas, restaurações estéticas, plástica gengival, reabilitações com implantes, o dentista moderno deve ter um olhar amplo, que contemple, além dos dentes, os demais componentes da face.
Dentro dessas perspectivas é necessário propiciar um sorriso bonito e também uma estética facial agradável. A harmonia na inter-relação dos elementos do sorriso (dentes, gengiva e lábios) com os elementos faciais (nariz,olhos e face) é determinante para a beleza de um rosto.
Dra. Fátima Caldeira



CRO:41440


Rua Emilio Mallet,1766 Tatuapé


2293-1546/ 2293-9113


http://www.spadental.com.br/













Nenhum comentário:

Postar um comentário