sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TROFÉU MELHORES DO ANO 2010

A música gospel estará em festa na próxima quinta feira dia 21 de outubro, na data acontecerá a cerimônia de entrega do TROFÉU MELHORES DO ANO 2010 no CREDICARD HALL, com a participação de grandes nomes da música evangélica brasileira.
O evento premiará 13 categorias sendo as principais: MELHOR CANTOR, MELHOR COMPOSITOR, MELHOR CD E REVELAÇÃO DO ANO. A organização também homenageará TRABALHOS SOCIAIS E NOVOS TALENTOS.
A lista completa com os indicados está no site: http://www.trofeumelhoresdoano.com/ , através do site os internautas ainda poderão votar para eleger a música do ano.
Está confirmada a presença de LÁZARO, ANDRÉ VALADÃO, PREGADOR LUO, DAVI SACER, MARIANA VALADÃO, ALÉM DO VÉU, ALIANÇA DO TABERNÁCULO, E RENASCER PRAISE.
Entre os artistas que apresentarão o evento estão a Apresentadora da Rede TV KEILA LIMA, a Cantora TALITA PAGLIARIN, a Cantora GEILA CARLA e muitos outros convidados.
Os ingressos estão a venda no CREDICARD HALL e custam de R$30 a R$100 o Credicard Hall fica na avenida das nações unidas 17955 São Paulo-SP a abertura do evento está prevista para as 20hrs.
maiores informações
RL ASSESSORIA DE IMPRENSA 11-92106336
Compre já o seu ingresso nas bilheterias ou pelo telefone
CREDICARD HALL 11-40035588
ou atraves do site
http://www.ticketsforfun.com.br/



terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Ser criança é uma maravilha, para comemorar postei uma foto da MARA MARAVILHA , nessa época ela era MARINHA,não é uma fofuraaaaa ?
Todas as crianças tem direitos, que devem ser respeitados !!! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SANDRA LIMA A VOZ PENTECOSTAL DO BRASIL

A ministra de louvor e Pra, SANDRA LIMA, vive um momento feliz lançando seu 7°
cd, o número da perfeição de DEUS, este é o titulo que leva o cd "PERFEIÇÃO"Lançado pelo selo master music. São 11 faixas com destaque especial para as músicas "FERIDOS NO DESERTO" E "MIRIAM E O PANDEIRO", vale a pena conferir.
SANDRA LIMA também faz parte do casting de artistas da RL ASSESSORIA.

TROFÉU MELHORES DO ANO DA MÚSICA GOSPEL 2010


Evento criado e desenvolvido pela renomada empresa, NÚCLEO DE PRODUÇÃO, com objetivo de premiar os destaques da música gospel, representando uma grande variedade de estilos músicais incluindo POP, ROCK, LOUVOR E ADORAÇÃO. O evento acontece dia 21-10-2010 em uma das maiores casas de entretenimento da américa latina "CREDICARD HALL"


Maiores informações:

RL ASSESSORIA

11-92106336

11-63259841