sexta-feira, 27 de agosto de 2010

THANKS

THANKS
O caminho que escolhi seguir, antes se mostrava estreito e muito difícil.
Olhei para tudo o que já fiz e um dia separando meu material de trabalho me assustei!!! quantas coisas já realizei, quantas pessoas, quantos caminhos já pecorri até sentir no meu coração meu verdadeiro talento, é tão bom sentir que sou admirado pelo que faço com amor.
Quero agradeçer a todos que continuam me incentivando, me dando as mãos e apoio, minhã Mãe e Pai, minhas riquezas Sarinha e Gigi (vocês são a razão do meu viver), a toda minha família, a minha irmã e patroa para sempre minha cantora preferida que sempre me dá conselhos Mara Maravilha você é mais que importante na minha vida, sem palavras...
Nesse novo caminho tão importante para mim, lançando várias produções e sendo um momento de alegria na minha vida profissional, não posso deixar de agradecer a primeira pessoa que me deu oportunidade de dirigir dois vídeo clipes(Santo Deus e Não temerei) fica aqui a minha gratidão a Talita Pagliarin.
Nessa minha nova fase realizando grandes produções quero agradecer todas as pessoas envolvidas na gravação do vídeo clipe "FORA" da cantora Alexia Kiss, foi neste clipe que percebi ao que deveria me dedicar de verdade, Deus falou comigo diariamente tocou meu coração me fez pensar e ver que criar, produzir é uma DADIVA.
Fica o meu carinho a toda equipe que trabalhou duro nessa grande produção, agradeço ao Fabiano que sempre esta ao meu lado dando força e me ajudando a produzir, você faz parte de tudo, Vivi que buscou comigo cada locação pesquisou cada detalhe muito obrigado, a minha princesa Sarinha minha filhota linda que acompanhou tudo, você é sem dúvida minha força em muitos momentos de criação, Dona Maria que com sua simplicidade nos recebeu com muito carinho em sua casa na Juréia, ninguém vai esquecer do pastel gigante RSRS, a equipe técnica, Toninho, Cris, Amanda, Gabriel, João Victor, Verinha, Leandro Fotógrafo, Ketrin, Andréa, Pietro...Enfim é claro não posso esqueçer-me da cantora Alexia Kiss, que acreditou em minhas idéias e deu um show de interpretação na música "FORA", muito obrigado ao jornalista Marcelo Bandeira você é nota 1000, um profissional de ética.

Ao meu Deus muito obrigado, Deus é fiel mesmoooooo !!!

RYCARDO LEONAVICIUS


Confira o vídeo clipe da música "FORA" e outros vídeos no nosso canal no you tube !!!
www.youtube.com/rycardoleonavicius

Beijos !!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MARA MARAVILHA PARA PEQUENINOS

OLÁ PESSOAL !!! ESTAS SÃO IMAGENS DA GRAVAÇÃO DO DVD MARA MARAVILHA PARA PEQUENINOS VOLUME 4. O DVD SERA LANÇADO EM BREVE MAS AQUI VOCÊ CONFERE TUDO QUE ROLOU NAS GRAVAÇÕES.
LOGO POSTAREI MAIS FOTOS!!! BEIJOSSSSSSS E ABRAÇOOOOO










MARA MARAVILHA PARA PEQUENINOS
















terça-feira, 17 de agosto de 2010

CORTOU O CABELO ????

MARA MARAVILHA COM VISUAL MAIS MODERNO E DESPOJADO MAS SEM ABANDONAR SUA MARCA REGISTRADA QUE É A FRANJINHA, FICOU LINDAAAA !!!!














ME ACHE, OH DEUS !











OLÁ PESSOAL!!!
EM BREVE LANÇAMENTO DO VÍDEO CLIPE DA MÚSICA ME ACHE OH DEUS! COM WESLEY ROS E DAVID QUINLAN, O LANÇAMENTO SERÁ NA EXPO CRISTÃ 2010.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foi lançado recentemente o vídeo clipe da música "FORA" com a cantora ALEXIA KISS, produzido pela RL ASSESSORIA e com a direção de RYCARDO LEONAVICIUS. O vídeo é polêmico e tras cenas inusitadas envolvendo música, relacionamento e religião, a cantora protagoniza cenas onde explora toda sua beleza e sensibilidade. Confira o vídeo clipe em nosso canal no youtube.

www.youtube.com/rycardoleonavicius